quinta-feira, 21 de maio de 2009

DIÁCONO VALDEMAR CAETANO DA SILVA & OS 50 ANOS DA PIBIG DE VICENTE DE CARVALHO



Parabéns ao nosso Díacono e irmão VALDEMAR CAETANO DA SILVA, que mais uma vez Deus lhe concedeu a graça de ser homenageado pela PIBIG de Vicente de Carvalho - Guarujá - SP, onde a mesma completou seus 50 anos de existência, e por sua vez o nosso amado irmão Valdemar, por ter sido UM DOS FUNDADORES daquela amada igreja, este foi lembrado e recebeu a homenagem merecida como servo de Deus. Parabéns nosso amado irmão Diácono Valdemar, que Deus lhe conceda muitos anos de vida para a nossa alegria e que possamos vê-lo sempre participando de outros eventos para a honra e glória de Jesus Cristo. Nós da Igreja Batista Getsêmani, sentímo-nos honrado e gratos pela pessoa: amável, prestativo, hospitaleiro, simples, irmão, amigo, diácono, atencioso e muitos outros dotes que Deus lhe concedeu.

Parabéns!
por. Chryzózthenez

Um comentário:

  1. Sim este irmao eu a conheço bem de perto homem de bom coraçao e fiel,como tabem conheço o pastor sestival e sua familha desde que Deus mandou ele para vicente de carvalho apacentar nos,sabe estou contente de ler e ler relembrar como começou a restauraçao segredos que vale ouro.Deus o abençoe a todos.

    ResponderExcluir

POSSE DO PASTOR ALÍRIO FERREIRA BARBOSA JUNIOR

Pelo motivo do falecimento do saudoso Pr Sisteval Gomes de Araújo que apascentou por 46 anos desde quando fazíamos parte do Ministério Re...